Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 7 em Dom Jun 12, 2016 12:02 am
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
»  É Fácil ou Difícil ir Para o Céu
Seg Ago 07, 2017 12:10 pm por rd7Evangelho puro

» Frase do Dia
Ter Ago 16, 2016 11:03 am por Rasabino

» O que Exatamente Significa: Jesus é o Filho de Deus?
Ter Ago 16, 2016 10:51 am por Rasabino

» Jesus Ressuscitou no Espírito ou Com um Corpo Físico?
Seg Ago 08, 2016 11:19 am por Rasabino

» Quem é Jesus - Criatura ou Criador?
Seg Ago 08, 2016 11:12 am por Rasabino

»  Qual o Sexo de Deus?
Seg Ago 08, 2016 11:07 am por Rasabino

»  Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?
Seg Ago 08, 2016 11:02 am por Rasabino

»  Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?
Seg Ago 08, 2016 10:51 am por Rasabino

»  Afinal, Onde Fica o Céu?
Seg Ago 08, 2016 10:46 am por Rasabino

Quem era Ellen G. White??, Era uma Profetiza ou uma Plagiadora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem era Ellen G. White??, Era uma Profetiza ou uma Plagiadora?

Mensagem por Marcelo Almoedo em Seg Jun 13, 2016 1:58 pm

Boa tarde

TESTEMUNHOS PARA A IGREJA 5, PÁGINA 67

Click Aqui
Nessas cartas que escrevo, nos testemunhos que apresento, coloco diante das pessoas exatamente aquilo que o Senhor me apresentou. Não escrevo um artigo sequer, na revista, expressando meras idéias minhas. Correspondem ao que Deus me revelou em visão

PRIMEIROS ESCRITOS, PÁGINA 74

Aqui
Eu vi que a carta 1843 (Wm. De Miller) foi dirigido pela mão do Senhor e que não devem ser alterados de que os números eram como ele queria." Primeiros escritos

MENSAGENS ESCOLHIDAS 1, PÁGINAS 75 &76  

Aqui 75 --76

Como uma profetiza pode esquecer o dia e a hora da vinda de Jesus.
E ao dizer Deus o dia e a hora da vinda de Jesus, e pronunciar o concerto eterno a Seu povo, dizia uma sentença e depois fazia pausa enquanto as palavras rolavam através da Terra.”

Esta é uma porção do parágrafo. As declarações às p. 11 e 27 [15 e 34 da edição atual] referem-se ao mesmo tempo. Elas contêm tudo quanto já me foi mostrado quanto ao tempo definido da vinda do Senhor. Não tenho o mais leve conhecimento quanto ao tempo anunciado pela voz de Deus. Ouvi a hora proclamada, mas não tinha lembrança alguma daquela hora depois que saí da visão. Cenas de tal emoção, solene interesse, passaram por mim de maneira que linguagem alguma é capaz de descrever. Foi tudo viva realidade para mim, pois logo a seguir a ela, apareceu a grande nuvem branca, sobre a qual estava assentado o Filho do homem. — Carta 38, 1888.
Almoedo
Marcelo Almoedo

Data de nascimento : 30/10/1953

Ver perfil do usuário

Re: Quem era Ellen G. White??, Era uma Profetiza ou uma Plagiadora?

Mensagem por Marcelo Almoedo em Seg Jun 13, 2016 11:35 pm

Boa noite

Não é preciso qualquer tipo de cometário...... tira suas conclusão pela própria declaração da Srª White.

TESTEMUNHOS PARA A IGREJA 5, PÁGINA 67

Deus estava falando por intermédio da argila. Podem dizer que essa comunicação não passava de uma carta. Sim, foi uma carta, mas motivada pelo Espírito de Deus, a fim de apresentar diante de vocês as coisas que me foram mostradas. Nessas cartas que escrevo, nos testemunhos que apresento, coloco diante das pessoas exatamente aquilo que o Senhor me apresentou. Não escrevo um artigo sequer, na revista, expressando meras idéias minhas. Correspondem ao que Deus me revelou em visão — os preciosos raios de luz que brilham do trono.
Para qualquer duvida, esse texto foram copiados diretamente site Oficial da CPB: Click Aqui

MENSAGENS ESCOLHIDAS 3, PÁGINA 318

Algo que Satanás inventou como uma cilada. Ele procura fascinar os sentidos, como faz ao dizer: “Eis aqui o Cristo! ou: Ei-Lo ali!” Haverá toda sorte de ficção e artifícios de Satanás para desviar as pessoas, mas a ordem é: “Não acrediteis; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. Vede que vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que Ele está no deserto! não saiais: Ei-Lo no interior da casa! não acrediteis.” Mateus 24:23-26.

O Sábado do sétimo dia não foi deixado na incerteza — Temos a positiva ordem de Deus a respeito do sábado citação de Êxodo 31:12-18.

É possível que seja reunida tanta importância em torno dos que observam o sábado, e, contudo, ninguém possa dizer quando começa o sábado? Onde está, então, o povo que tem a insígnia ou o sinal de Deus? Qual é o sinal? O sábado do sétimo dia, que o Senhor abençoou e santificou e declarou ser santo, com grandes penalidades por sua violação.

O sábado do sétimo dia não está envolto em incerteza. É o memorial de Deus de Sua obra de criação. Foi estabelecido como monumento comemorativo dado pelo Céu, para que fosse observado como sinal de obediência. Deus escreveu toda a lei com o Seu dedo em duas tábuas de pedra. ...

Pois bem, minha irmã,... escrevo... para dizer-lhe que não devemos dar o menor crédito à teoria dos fusos horários. Ela é uma cilada de Satanás apresentada por seus agentes para confundir a mente. Você percebe como é totalmente impossível que o mundo esteja certo observando o domingo e que o povo remanescente de Deus esteja completamente errado. Essa teoria dos fusos horários faria de toda a nossa história durante os últimos cinqüenta e cinco anos uma completa falácia. Nós sabemos, porém, onde estamos.
Click Aqui
Marcelo Almoedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Almoedo em Ter Jun 14, 2016 12:42 am

Bom dia

Ellen G. White, figura religiosa, Nascida em 26 de novembro de 1827 na cidade de Gorham, Maine, Morreu em: 16 de julho de 1915, Sendo melhor conhecida como: Adventista do Sétimo Dia visionário e escritora nome de nascimento: Ellen Harmon Ellen G. White é um dos fundadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que foi oficialmente organizada em 1863. Embora tenha sido criado como um Metodista, Ellen Harmon foi influenciado pela "Adventista" movimento da Nova Inglaterra na década de 1840. 

Liderados por William Miller, um pastor batista, os adventistas acreditavam que Jesus retornaria à Terra em 1843 ou 1844.  

Em 1846 casou-se com um ministro Harmon, James White, e juntos eles dedicou-se à pregação nos princípios religiosos baseados em visões que ela acreditava ser revelações de Deus. Sra White foi um escritora prolífica (acusado de plágio por seus críticos) e considerado um profeta da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Seu livro Caminho a Cristo já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo......

Uma breve e detalhada profecia  em 1844 que incendiou os Estados Unidos  com a mensagem do fim do mundo. Infelizmente , como sempre, Jesus não voltou como esperavam.

http://armaduraadventista.blogspot.com.br/2012/12/fim-do-mundo-1844-e-volta-de-jesus.html

Almoedo
Marcelo Almoedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Almoedo em Ter Jul 12, 2016 11:05 pm

Inspiração da Srª White

VIDA E ENSINOS, PÁGINA 85

Capítulo 10 — O sábado do Senhor

Quando em visita a New Bedford, Massachusetts, em 1846, conheci o Pastor José Bates. Ele havia de princípio abraçado a fé do advento, e era trabalhador ativo na Causa. Achei que era um verdadeiro cavalheiro cristão, cortês e amável.

A primeira vez que me ouviu falar manifestou profundo interesse. Depois que eu acabara de falar, levantou-se e disse: “Eu duvido como Tomé. Não creio em visões. Se, porém, pudesse crer que o testemunho que a irmã relatou esta noite é na verdade a voz de Deus para nós, seria o mais feliz dos homens. Meu coração está profundamente comovido. Creio que a oradora é sincera, mas não posso compreender quanto ao que respeita serem-lhe mostradas as maravilhosas coisas que nos relatou.”

O Pastor Bates guardava o sábado, sétimo dia da semana, e para esse dia nos chamava a atenção como sendo o verdadeiro Sábado. Eu não compreendia sua importância, e achava que ele errava em ocupar-se com o quarto mandamento mais do que com os outros nove.

O Senhor, porém, me deu uma visão do santuário celestial, em que o templo de Deus foi aberto no Céu, e foi-me mostrada a arca de Deus coberta com o propiciatório. Em cada extremidade da arca havia um anjo com as asas estendidas sobre o propiciatório e a face voltada para ele. Isso, informou-me o meu anjo assistente, representa todo o exército celestial olhando com reverente temor para a lei divina, que foi escrita com o dedo de Deus.

Jesus levantou a cobertura da arca, e contemplei as tábuas de pedra em que os Dez Mandamentos estavam escritos.

para mais detalhes Click Aqui

Almoedo
Marcelo Almoedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: