Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 7 em Dom Jun 12, 2016 12:02 am
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
»  Porque Quatro Evangelho e não Apenas Um?
Sex Out 06, 2017 5:32 pm por Rasabino

»  É Fácil ou Difícil ir Para o Céu
Ter Ago 29, 2017 9:28 am por Rasabino

» Frase do Dia
Ter Ago 16, 2016 11:03 am por Rasabino

» O que Exatamente Significa: Jesus é o Filho de Deus?
Ter Ago 16, 2016 10:51 am por Rasabino

» Jesus Ressuscitou no Espírito ou Com um Corpo Físico?
Seg Ago 08, 2016 11:19 am por Rasabino

» Quem é Jesus - Criatura ou Criador?
Seg Ago 08, 2016 11:12 am por Rasabino

»  Qual o Sexo de Deus?
Seg Ago 08, 2016 11:07 am por Rasabino

»  Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?
Seg Ago 08, 2016 11:02 am por Rasabino

»  Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?
Seg Ago 08, 2016 10:51 am por Rasabino



Crueldade contra animais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crueldade contra animais

Mensagem por Marcelo Almoedo em Seg Jun 06, 2016 3:36 am

Artistas como o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participaram de um protesto realizado em Belém, no Pará, neste domingo (9), contra extermínio de cães na cidade de Santa Cruz do Arari, na Ilha do Marajó. Também esteve na manifestação a atriz Fiorella Mattheis.

Em seu Instagram, Ewbank registrou o protesto publicando fotos e escrevendo mensagens de indignação. “Já estamos aqui em Belém na passeata lutando pelos animais de Santa Cruz do Arari!! Assine você também a petição em www.peticaopublica.com br e nos ajude a lutar por essa causa!!! #pamplonaassassino #pará #justiça #crueldadenuncamais #luto”, postou a atriz.

Entenda o caso

A população de Santa Cruz do Arari, na Ilha do Marajó, denunciou a caça a cães instituída pelo prefeito Marcelo Pamplona (PT). Segundo os moradores, a prefeitura, no último dia 28, pagou pela caça de cães e cadelas, e os animais apreendidos teriam sido mortos.

O prefeito reconhece que fez a captura dos cães, mas nega que tenha matado os animais: segundo ele, os cães foram levados para a zona rual do município, já que estariam causando a proliferação de doenças na cidade.

Vídeos registraram cães sendo laçados por crianças e levados até canoas, onde foram amontoados no porão da embarcação. Amarrados, os animais aparecem com diversos ferimentos. As imagens mostram ainda vários animais mortos abandonados no rio da cidade.

A Delegacia de Meio Ambiente (Dema), da Polícia Civil, abriu inquérito, na terça-feira (4), para apurar o caso. Na quinta-feira (6), uma equipe da delegacia chegou a Santa Cruz do Arari para apurar as denúncias sobre o caso.

O Ministério Público Estadual (MPE) também instaurou inquérito civil para investigar as denúncias. No documento, assinado pela promotora Jeanne Maria Farias de Oliveira, uma análise preliminar de imagens onde os cães aparecem amarrados e alojados dentro de um barco pode configurar crueldade com animais, conduta passível de responsabilização civil e criminal.

Fonte: Terra

http://www.anda.jor.br/10/06/2013/artistas-protestam-contra-exterminio-de-caes-no-para?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=artistas-protestam-contra-exterminio-de-caes-no-para

Como cristãos, ou de acordo com o seguimento de cada um, como encaram a crueldade que cometem com os animais nos dias de hoje?. Como enxergam atitudes politicas inescrupulosas que aproveitam da pobreza humana, lhe oferecendo R$5,00 para pessoas de baixa renda, propondo-lhes massacrar e exterminar animais de rua, estimulando a violência e a perversidade do povo, ao invés de investir em recursos tais como ongs, castração, adoções... Este tipo de ato criminoso, além de repugnante é uma atitude indigna, desumana, vergonhosa e torpe! Se tem vida, tem que haver respeito! 



Xsara
avatar
Marcelo Almoedo

Mensagens : 158
Data de nascimento : 30/10/1953
Data de inscrição : 05/06/2016
Idade : 64
Localização : Recife- Pe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum