Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 7 em Dom Jun 12, 2016 12:02 am
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
»  Porque Quatro Evangelho e não Apenas Um?
Sex Out 06, 2017 5:32 pm por Rasabino

»  É Fácil ou Difícil ir Para o Céu
Ter Ago 29, 2017 9:28 am por Rasabino

» Frase do Dia
Ter Ago 16, 2016 11:03 am por Rasabino

» O que Exatamente Significa: Jesus é o Filho de Deus?
Ter Ago 16, 2016 10:51 am por Rasabino

» Jesus Ressuscitou no Espírito ou Com um Corpo Físico?
Seg Ago 08, 2016 11:19 am por Rasabino

» Quem é Jesus - Criatura ou Criador?
Seg Ago 08, 2016 11:12 am por Rasabino

»  Qual o Sexo de Deus?
Seg Ago 08, 2016 11:07 am por Rasabino

»  Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?
Seg Ago 08, 2016 11:02 am por Rasabino

»  Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?
Seg Ago 08, 2016 10:51 am por Rasabino

Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

Mensagem por Marcelo Almoedo em Seg Jun 06, 2016 1:48 am

Bom ida

Vamos Supor que você morreu passou daqui pra melhor e que você está na frente de Deus neste exato momento e Ele lhe perguntasse:

“Por que eu deixaria você entrar?” 

O que você diria?

Almoedo
Marcelo Almoedo

Data de nascimento : 30/10/1953

Ver perfil do usuário

Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

Mensagem por Rasabino em Seg Jun 27, 2016 9:51 am

Na verdade, quem me leverá a Deus é Jesus e este processo começa em Deus aqui nessa vida e continua em Deus na vida eterna:

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37

O acesso a Deus, o "passaporte" para a eternidade é a Fé em Jesus:

Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou.
Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu.
E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.
Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.
1 João 5:9-12
Rasabino

Data de nascimento : 11/08/1967

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Almoedo em Seg Jun 27, 2016 8:24 pm

Rasa
Na verdade, quem me leverá a Deus é Jesus e este processo começa em Deus aqui nessa vida e continua em Deus na vida eterna:
Que garantias você tem que as outras não oferece....E sobre os outros milhões de hindus em todo o mundo que acreditam que eles tiveram experiências pessoais com os seus deuses? E sobre os crentes de reencarnação que irá apontar a história após história de pessoas que vivem vidas passadas? A "prova" de que você oferece para o seu deus é o mesmo tipo de "prova" oferecida pelos membros de outras religiões também. Toda religião no planeta pensa houve eventos passados ​​ao longo da história que inegavelmente provar que a validade da religião; por que eu deveria acreditar em você e não eles?

Almoedo
Marcelo Almoedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rasabino em Qua Jun 29, 2016 9:33 am

Marcelo, eu tenho que admitir que o ser humano tem em sua natureza o "explicar" o que não pode ser explicado e acreditar no que não pode ser tangível ou materializado, haja vista que os adeptos de alguma religião no mundo somam aproximadamente 90% da população mundial e 10% seriam ateus.

Talvez esta diferença signifique alguma coisa! Será que o universo ateu é mais inteligente? Quem sabe!!!
Rasabino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qua Jun 29, 2016 8:55 pm

Boa noite

Rasabino
Marcelo, eu tenho que admitir que o ser humano tem em sua natureza o "explicar" o que não pode ser explicado e acreditar no que não pode ser tangível ou materializado, haja vista que os adeptos de alguma religião no mundo somam aproximadamente 90% da população mundial e 10% seriam ateus.
Mas não seria mais proveitoso você dizer os pontos fundamental pelas quais você acha que todas estão errados e qual seria a alternativa correta?

Rasa, existem hoje  mais de 20 grandes religiões nesse planeta, como vamos supor para saber qual é a verdadeira? "As chances não são 1/20. Eles são muito piores do que você poderia imaginar, há mais de 30.000 denominações do cristianismo e todas elas são igualmente crível vendo como eles estão faltando evidências a respeito de qual é a verdadeira denominação. Todas as religiões não pode ser verdade, mas eles podem estar todos erradas, não se incomodam mesmo juntando o jogo de adivinhação, suas chances de está certo pode muito bem ser considerado impossível.. 

É exatamente por ter 90% da população pensando e acreditando que vão ter uma vida melhor após a morte, e cada uma delas acreditando em lugares diferentes uma das outras e com isso que faz a minoria pensar que não existe lugar nenhum.

Almoedo
Marcelo Almoedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rasabino em Dom Jul 03, 2016 9:53 am

Concordo contigo!

Acerca da verdade, só existe um homem na história que ousou dizer "EU SOU A VERDADE". Ele nunca disse que falava a verdade, mas que era a própria verdade encarnada, ou seja, um homem vivendo como deveria viver e praticando o que deveria ser praticado com amor e justiça, assim é Jesus, a verdadeira face de todo homem e toda mulher!

Seguir esse Caminho de Vida é para mim um mistério a ser desvendado a cada dia e ficar parecido com Jesus um alvo a ser perseguido:

Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. 1 Coríntios 13:12
Rasabino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Almoedo em Seg Jul 04, 2016 11:38 pm

Boa noite

Rasabino
Acerca da verdade, só existe um homem na história que ousou dizer "EU SOU A VERDADE". Ele nunca disse que falava a verdade, mas que era a própria verdade encarnada, ou seja, um homem vivendo como deveria viver e praticando o que deveria ser praticado com amor e justiça, assim é Jesus, a verdadeira face de todo homem e toda mulher!
Rasa isso esta proposto a você e a nossa comunidade cristã a acreditar nisso, mais não está sujeito a todas a humanidade acreditar na mesma ideologia e nem você esta sujeito a deles.
Então tudo não passa de uma questão de fé que todos só saberá ou não após a morte. 
Seguir esse Caminho de Vida é para mim um mistério a ser desvendado a cada dia e ficar parecido com Jesus um alvo a ser perseguido:
Noto que alguns cristãos lasca o pau em outra crença, porque afirmam que  a sua religião é o caminho certo e todos as outras estão erradas. 

No entanto, eles estão em conflito com todos que acredita em qualquer outra religião. Outra possibilidade é que talvez todas as religiões estão certas ou parcialmente certo e eles são apenas caminhos diferentes para o mesmo lugar. 

por exemplo, uma criança pequena  pouco tem conhecimento sobre a vida, não tem uma opinião formada sobre muitos temas necessários sobre sua própria subsistência, sem deixar de contar que uma criança ainda não tem o poder de realmente se interessar por temas filosóficos, como a religião ou ate mesmo a ciência. Ensinar Religião é ( ou pelo menos deveria ser) fazer a pessoa pensar sobre o assunto.

O resultado é apenas um: a criança não “pensa” muito sobre o assunto e se torna mais um robozinho seguidor daquela religião em questão. Ela só “sabe” que a sua religião e a certa, porque assim foi-lhe ensinado e assim está condicionada. Não existe criança religiosa. O que existe, são crianças com pais religiosos.

Na minha opinião, pessoa religiosa possui a mente fechada por não querer questionar. Ela fecha os olhos para a razão. Ela não quer conhecer o outro lado, pois foi criada a acreditar fielmente na sua religião e jamais questiona-la. Ela se acostumou a criticar as outras religiões ou descrenças sem nem ao menos conhecê-las. -“As outras pessoas que não compartilha com a minha crença então todas erradas”. Elas ainda não estão aptas a novas ideias. O ser humano é assim, procura o caminho mais fácil e cômodo de seguir, sem nem ao menos questionar.

Almoedo   
Marcelo Almoedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rasabino em Ter Jul 05, 2016 1:26 pm

Eu tenho um exemplo pessoal. Aqui em casa eu nunca conduzi meus filhos a qualquer seguimento religioso, pelo contrário, nesta questão eles tem o Evangelho revelado na conduta e no cuidado que tenho com eles desde que nasceram.

Se esta conduta e cuidado é um exemplo a ser seguido, eles procurarão conhecer o Evangelho que anuncio, do contrário, seguirão outro caminho, a não descarto o ateísmo, que vou respeitar por que todo ser humano tem direito a uma escolha, principalmente a que diz respeiro a sua vida presente e futura.
Rasabino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qua Jul 06, 2016 9:22 pm

Rasabino
Eu tenho um exemplo pessoal. Aqui em casa eu nunca conduzi meus filhos a qualquer seguimento religioso, pelo contrário, nesta questão eles tem o Evangelho revelado na conduta e no cuidado que tenho com eles desde que nasceram.
Se esta conduta e cuidado é um exemplo a ser seguido, eles procurarão conhecer o Evangelho que anuncio, do contrário, seguirão outro caminho, a não descarto o ateísmo, que vou respeitar por que todo ser humano tem direito a uma escolha, principalmente a que diz respeito a sua vida presente e futura
É exatamente nesse critério adotado que acontece com a maioria que nascem em nosso país, todos nascem e são conduzido à acreditarem no que seus pais acreditam...

Depois fica difícil e complicado tirar algo que já foi implantado dentro da consciente deles.

Almoedo
Marcelo Almoedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rasabino em Dom Jul 10, 2016 10:39 am

Marcelo, isto sempre foi assim. Os filhos são ensinados incialmente por seus pais, sejam eles cristãos ou ateus, mas este ensino será questionado em algum momento, tanto o cristão como o ateu passarão por escolhas de pensamentos e convicções, de forma que um cristão pode se tornar um ateu e vice-versa. Exemplo:

“Eu concordo com o que Dawkins disse [sobre somente crer com base em evidências]. Nós devemos ensinar os jovens a buscarem as evidências antes de chegarem a uma conclusão. Foi exatamente isso que me tornou um crente, após ter sido ateu por toda a vida. Eu olhei para as provas e vi que eram mais convincentes as que mostravam que Deus existe, do que as que negavam”
Rasabino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Almoedo em Seg Jul 11, 2016 1:00 pm

Rasabino
Marcelo, isto sempre foi assim. Os filhos são ensinados inicialmente por seus pais, sejam eles cristãos ou ateus, mas este ensino será questionado em algum momento, tanto o cristão como o ateu passarão por escolhas de pensamentos e convicções, de forma que um cristão pode se tornar um ateu e vice-versa.
Primeiro...Ninguém nasce religiosos.
Segundo.. Você lembra qual foi a data exata no momento que começou a querer ser um religioso... vc deve ter guarda essa data tão importante para ser comemorado a cada ano 
“Eu concordo com o que Dawkins disse [sobre somente crer com base em evidências]. Nós devemos ensinar os jovens a buscarem as evidências antes de chegarem a uma conclusão. Foi exatamente isso que me tornou um crente, após ter sido ateu por toda a vida. Eu olhei para as provas e vi que eram mais convincentes as que mostravam que Deus existe, do que as que negavam”
Me desculpe a franqueza, você nunca foi ateu, apenas era como muitos, exibia o rótulo mais não tinha conteúdo, ou seja, não tinha uma direção a seguir.

Fiquei curioso, quais foram essas  provas Rasa...

Almoedo
Marcelo Almoedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rasabino em Ter Jul 12, 2016 10:09 am

Concordo, ninguém nasce...se torna um religioso. Minha mãe imprimiu em mim as crenças religiosas por toda minha infância, mas nunca aceitei de fato como verdade a ser seguida, tanto é que sempre vivi a margem do ambiente designado "igreja" por muitos cristãos.

Somente em 2002 foi que conheci um homem que me fez entender que "Igreja" nunca foi um lugar, ambiente, com endereço e horários para se frequentar, e sim uma mentalidade a ser transformada para se redescobrir o sentido e significado da vida.

Não disse que fui ateu. Esta citação foi colada entre aspas porque pertence a outra pessoa:

http://ateismorefutado.blogspot.com.br/2015/04/cientistas-e-filosofos-ateus-que-se.html
Rasabino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Almoedo em Ter Jul 12, 2016 7:30 pm

Boa noite

Rasabino
Concordo, ninguém nasce...se torna um religioso. Minha mãe imprimiu em mim as crenças religiosas por toda minha infância, mas nunca aceitei de fato como verdade a ser seguida, tanto é que sempre vivi a margem do ambiente designado "igreja" por muitos cristãos.
É dificílimo de sair de um condicionamento que está martelando na cabeça deste que nasce. É assim em qualquer religião nesse planeta.

Ate porque ninguém nasce religioso, todos nós nascemos ateus e somos condicionado, doutrinados, induzido sem perceber ao longo da vida de modo a ter essa ideia implantada pela cultura predominante onde você nasceu. Ou seja, Seu Deus Está Onde Você Nasce.

Almoedo

Marcelo Almoedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rasabino em Qua Jul 13, 2016 9:46 am

De fato. Todos nascemos ateus!

E sair do ateísmo para qualquer religião é muito mais difícil do que o contrário porque contrasta com a assimilação da realidade.
Vc ensinar matemática, física, etc é fácil para mente humana assimilar pois pode ser estudado, verificado. Mas ensinar religião é muito mais difícil porque mexe com aquilo que não é lógico e não é racional, e a nossa mente nasce racional e caminha no aprendizado da lógica.

Portanto, descordo de vc:

Marcelo Almoedo escreveu:É dificílimo de sair de um condicionamento que está martelando na cabeça deste que nasce. É assim em qualquer religião nesse planeta.
Rasabino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex Jul 15, 2016 1:45 am

Rasabino
De fato. Todos nascemos ateus!
E depois como se torna um religioso?
E sair do ateísmo para qualquer religião é muito mais difícil do que o contrário porque contrasta com a assimilação da realidade.
Correto, assimilamos fatos, evidencias,um ateu deve ler cada texto religioso disponível para eles. Como deve também ser os, judeus, cristãos, muçulmanos, etc. Se você quiser entender a religião, como ela funciona, por que você  não acredita nela por isso que é diferente de você e eu; você tem que saber onde a oposição está vindo. Você não pode argumentar contra algo que você não entende. 

Você não pode entender alguma coisa se recusar ou deixar de aprender. Mas não se pode simplesmente ler um texto religioso. Você precisa absorvê-lo. Lê-lo como se você é um verdadeiro crente, como alguém com um desejo de aprender algo novo e não apenas para um argumento. 

Você não pode ler as crenças de alguém com um olhar cansado pronto para desacreditar tudo na mesma hora. Você tem que tentar realmente compreender o outro ponto de vista. Caso contrário, seu argumento, seu raciocínio não faz qualquer sentido. Você não pode ter uma opinião se você não sabe nada sobre a oposição. Digo isso como um ateu, que faz tentar entender e absorver todas as religiões que posso encontrar.
Vc ensinar matemática, física, etc é fácil para mente humana assimilar pois pode ser estudado, verificado. Mas ensinar religião é muito mais difícil porque mexe com aquilo que não é lógico e não é racional, e a nossa mente nasce racional e caminha no aprendizado da lógica.
Marcelo Almoedo escreveu:
É dificílimo de sair de um condicionamento que está martelando na cabeça deste que nasce. É assim em qualquer religião nesse planeta
Primeiro vamos examinar o que significa de fé, bom, conforme Wiki diz que é a postura consciente de aceitar uma informação como "verdade" sem que haja qualquer evidência que a valide como tal..Fatos, Provas e Evidência nós só podemos buscar através da lógica dos métodos que estão disponíveis para analisar o determinado fenômeno... sabemos que  a lógica está ligada à razão, à capacidade de raciocínio e raciocínio complexo, como a fé não se apóia em métodos, e isso não acontece porque não não quererem fazê-lo, e sim por não haver métodos confiáveis disponíveis para validar suas afirmações para buscar evidências para suas afirmações, como consequência, ela abre mão da razão e da lógica, caindo na irracionalidade, logo, a fé é irracional.

Almoedo
Marcelo Almoedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rasabino em Seg Jul 18, 2016 9:39 am

Concordo plenamente com tudo que você escreveu no post acima. E por isso digo:

Rasabino escreveu:...sair do ateísmo para qualquer religião é muito mais difícil do que o contrário porque contrasta com a assimilação da realidade.

De fato, o crêr em Jesus e no seu Evangelho não é uma atitude lógica e racional, mas sim uma loucura:

Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. 1 Coríntios 1:21-25

Agora veja Marcelo, esta "loucura" não diminui nem me torna um ser diferente dos demais, pelo contrário, melhora o meu ser interior e me traz a Paz que tantos procuram.

Veja o seu caso por exemplo. Não sei por quanto tempo ainda vc vai buscar respostas, como alguém que não tem paz consigo mesmo.

Nem mesmo no ateísmo vc encontrou Paz, e isto está evidente porque não se cansa de lutar contra a fé irracional.

No dia em que os fóruns de debates não forem mais uma busca pela verdade é sinal que finalmente se encontrou a Paz.

Minha única intenção aqui é responder aos teus inúmeros questionamentos, porque para mim não há questões a serem discutidas, mas verdades a serem experimentadas pessoalmente. Isso é impírico e não posso fazê-lo por você!
Rasabino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qua Jul 20, 2016 12:17 am

Bom dia
Agora veja Marcelo, esta "loucura" não diminui nem me torna um ser diferente dos demais, pelo contrário, melhora o meu ser interior e me traz a Paz que tantos procuram.
Mas essa é a principal razão da religião.... lhe fornecer conformismo e resposta do seu temor, apenas isso
Veja o seu caso por exemplo. Não sei por quanto tempo ainda vc vai buscar respostas, como alguém que não tem paz consigo mesmo.
Não tente adivinhar como vivo e como vivo.. As respostas estão bastante claras e se tornaram um convicção plena.
Nem mesmo no ateísmo vc encontrou Paz, e isto está evidente porque não se cansa de lutar contra a fé irracional.
Você não tem a minima ideia da minha paz interior...
Para você, existe maior pavor, tremor do que o medo da morte. Religiões respondeu esses medos com uma crença que de alguma forma a personalidade de uma pessoa, memórias, talentos e consciência sobreviveu à morte em uma nova forma.
No dia em que os fóruns de debates não forem mais uma busca pela verdade é sinal que finalmente se encontrou a Paz.
De onde você tirou essa ideia Rasa, Gosto de discutir religião como um passa tempo, um hobby e olha as vezes ate me divertido muito com essas historias malucas.
Minha única intenção aqui é responder aos teus inúmeros questionamentos, porque para mim não há questões a serem discutidas, mas verdades a serem experimentadas pessoalmente. Isso é impírico e não posso fazê-lo por você!
Não seja por isso Rasabino, você tem total liberdade de se livrar dessa carga....
Marcelo Almoedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rasabino em Qua Jul 27, 2016 9:25 am

De fato, as muitas religiões podem trazer algum conformismo e isso não é de todo ruim. Porém o Evangelho, que não é uma religião, pois Jesus não é uma ideía mas uma pessoa, traz vida pós a morte ao ressuscitar.
Talvez hoje, para você, a morte não seja um temor, mas poderá se tornar um quando o dia se aproxima.

Não é uma "carga", pelo contrário, um alegria e prazer passar um tempo com os teus questionamentos, e quanto me permitirem fazê-lo, farei!

Gosto muito da forma educada e sincera que vejo você nos debates, e enquanto for assim estarei por perto!
Rasabino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Almoedo em Dom Jul 31, 2016 8:24 am

Rasabino
De fato, as muitas religiões podem trazer algum conformismo e isso não é de todo ruim. Porém o Evangelho, que não é uma religião, pois Jesus não é uma ideía mas uma pessoa, traz vida pós a morte ao ressuscitar.
Alguns historiadores dizem que a hipótese de um Jesus ter existindo é provável. O motivo é simples, milagreiros, profetas e messias se acotovelavam na Jerusalém no século I.. Jesus deve ter sido mais um desses insatisfeito com a dominação romana e com a corrupta elite judaica.

Do mesmo modo Jesus foi um messias fracassado.

Não libertou israel do julgo romano

Não inaugurou um período de paz e prosperidade como está cita nas profecias judaica.

Não construiu um terceiro templo

Não deixou descendência

Morreu humilhado assim como tantos outros agitadores e baderneiros que eram considerados também como sendo o messias profetizado.
Talvez hoje, para você, a morte não seja um temor, mas poderá se tornar um quando o dia se aproxima.
Nenhum homem na face da terra conhece mais sobre vida apos a morte que você e eu.todas as religiões desenvolveu-se com base no medo, ganância, imaginação e poesia...
Não posso ter medo de algo que é inevitável.

Almoedo
Marcelo Almoedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rasabino em Seg Ago 08, 2016 10:42 am

Marcelo, vamos aos fatos do Evangelho:

Marcelo Almoedo escreveu:Do mesmo modo Jesus foi um messias fracassado.
Jesus não é um messias apenas para um povo, mas para muitos povos. Seu sucesso não está voltado para conquistas territoriais, mas nas individuais. Como se diz:

O último inimigo a ser destruído é a morte. 1 Coríntios 15:26

"Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão? " 1 Coríntios 15:55

Marcelo Almoedo escreveu:Não libertou israel do julgo romano

Jesus não veio para uma liberdade política:

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11:28-30

Não pode ser livre alguém que é escravo do seu pecado.

Marcelo Almoedo escreveu:Não inaugurou um período de paz e prosperidade como está cita nas profecias judaica.

Como não? Olhe a tua volta e veja quanta Paz e Prosperidade o Evangelho trouxe a milhões de pessoas nestes últimos milênios.

Marcelo Almoedo escreveu:Não construiu um terceiro templo

Jesus lhes respondeu: "Destruam este templo, e eu o levantarei em três dias".
Os judeus responderam: "Este templo levou quarenta e seis anos para ser edificado, e o senhor vai levantá-lo em três dias? " Mas o templo do qual ele falava era o seu corpo. João 2:19-21

Marcelo Almoedo escreveu:Não deixou descendência

Ao levar muitos filhos à glória, convinha que Deus, por causa de quem e por meio de quem tudo existe, tornasse perfeito, mediante o sofrimento, o autor da salvação deles. Ora, tanto o que santifica quanto os que são santificados provêm de um só. Por isso Jesus não se envergonha de chamá-los irmãos. Hebreus 2:10,11

Marcelo Almoedo escreveu:Morreu humilhado assim como tantos outros agitadores e baderneiros que eram considerados também como sendo o messias profetizado.

Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz! Filipenses 2:5-8

Até o inevitável traz os seus algozes!
Rasabino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: